DIVAS POP

Com prof. Flor

Quarta-feira
7:30 - 8:30PM

Não importa se você é iniciante ou já tem experiência na dança, nessa aula você vai libertar a sua diva interior e aprender as coreografias mais babadeiras das rainhas do pop internacional. Sim, migx! Tem Beyoncé, Rihanna, Shakira e muito mais. Em cada aula, aprendemos uma coreo diferente onde a prof. Flor nos guia passo a passo, e garante que a gente está se divertindo e aprendendo os passos com facilidade, confiança, e o mais importante, sem pressão nem julgamento!

Talvez você curta essas aulas aqui também (:

POP FUNK

Aprenda coreografias divertidas do funk e pop brasileiro, rebolando muito a raba com músicas de Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar e muito mais!

YOGA Flow

Esta aula oferece uma experiência holística de bem-estar e harmonia, com movimentos dinâmicos acessíveis para todas as pessoas.

JAZZ FUNK

As aulas de Jazz Funk são desafiadoras e sensuais, ensinando coreografias que irão melhorar a sua mobilidade e autoconfiança.

Meu objetivo é despertar a diva que há dentro de cada um de nós! Seja inspirado por ícones do pop como Madonna ou pelas novas divas como Ariana Grande, na aula de Divas Pop todos têm a chance de se tornar quem desejam ser! É um espaço onde erros são celebrados como oportunidades de aprendizado e onde podemos descobrir algo novo a cada dia!

Flor Hernández

instrutora de DIVAS POP

Ahhh... Aproveita e escuta a playlist da minha aula

DIVAS POP

Não importa se você é iniciante ou já tem experiência na dança, nessa aula você vai libertar a sua diva interior e aprender as coreografias mais babadeiras das rainhas do pop internacional. Sim, migx! Tem Beyoncé, Rihanna, Shakira e muito mais. Em cada aula, aprendemos uma coreo diferente onde a prof. Flor nos guia passo a passo, e garante que a gente está se divertindo e aprendendo os passos com facilidade, confiança, e o mais importante, sem pressão nem julgamento!

Veja alguns vídeos das aulas:

Horários Disponíveis

Você também vai curtir essas aulas (:

Na minha aula, a intenção é desafiar constantemente meus alunos, mostrando que são capazes de superar obstáculos com dedicação e persistência. Introduzo coreografias desafiadoras para tirá-los da zona de conforto, sempre respeitando suas limitações individuais. O mais crucial não é executar a coreografia perfeitamente, mas sim tentar, se entregar e se divertir sempre!

Ah, aproveita e escuta a
playlist da minha aula (: